Política de Frete e Prazos
Cuidados com Endereçamento de Pedidos
A Lucilunar providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Para evitar problemas na entrega, é fundamental que o endereço seja preenchido corretamente durante a compra.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Caso não haja sucesso na entrega, o pacote voltará para o remetente. Será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Lucilunar não se responsabiliza por endereçamentos incorretos ou incompletos. Se o endereço fornecido estiver incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente. Não serão feitas novas tentativas de entrega e não haverá reembolso. O cliente deverá arcar com um novo frete para o reenvio do produto.
Prazo de Processamento
Após o processamento do pedido e confirmação do pagamento em nosso sistema, os produtos são separados, embalados e despachados. Esse processo geralmente leva de 1 a 5 dias úteis.
Envio do Produto e Código de Rastreamento
Você receberá o código de rastreamento por e-mail em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é estimado entre: Sedex (Correios) - Prazo de 8 a 13 dias úteis. Pac (Correios) - Prazo de 10 a 15 dias. Entrega Premium Lucilunar (Correios) - Prazo de 15 a 20 dias. Todos contabilizados após o envio do pedido. Fatores como greves, condições climáticas adversas ou feriados nacionais podem afetar o prazo de entrega. O prazo máximo de garantia é de 40 dias úteis.
Formas de Envio
Os produtos são entregues pelo Sedex (Correios), Pac (Correios) e pela Entrega Premium Lucilunar (Correios), garantindo opções variadas conforme a necessidade do cliente.
Observações Importantes
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e concordar com as políticas de frete descritas acima.