Perguntas Frequentes
Entregas
A Lucilunar é confiável? Vou receber minhas compras?
A Lucilunar tem um time de profissionais especializados em vendas online, com anos de experiência no ramo. Prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito aos nossos clientes. Fornecemos informações claras e acessíveis, e nossa equipe de atendimento está pronta para oferecer suporte antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com a transparência e com a satisfação de nossos clientes.
Posso acompanhar o status da minha compra?
Sim! A Lucilunar envia um código de rastreamento para o e-mail cadastrado assim que o produto é enviado. Com esse código, você pode acompanhar seu pedido desde o envio até a entrega. É importante acompanhar as movimentações, pois pode haver necessidade de retirar o objeto na agência dos Correios em caso de área de entrega restrita, erro no endereço cadastrado ou ausência de alguém para receber o pacote.
O que fazer se minha compra estiver parada?
Nossos produtos são movimentados nacionalmente, então não haverá problemas com a alfândega. Em caso de atraso, nossa equipe de suporte estará disponível para fornecer informações e resolver quaisquer problemas.
Mudei de endereço. Como receberei meu produto?
Se você mudou de endereço, é importante solicitar que o novo morador receba a compra por você. Se o carteiro for informado sobre a mudança, o produto será devolvido ao remetente. Acompanhe o andamento da sua compra para garantir que o processo de envio ocorra sem problemas.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, mas como prezamos pela rapidez na entrega, a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.
Recebi apenas parte dos produtos que comprei. Isso é normal?
Sim, pode acontecer de os produtos serem enviados de galpões diferentes. Nesse caso, você receberá dois códigos de rastreamento para acompanhar os pacotes. Como são duas operações distintas, os prazos de entrega podem variar.
Trocas
Recebi minhas compras, mas preciso trocar. Como faço isso?
Realizar a troca é muito fácil e você só precisa verificar se a solicitação cumpre os requisitos abaixo:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após o recebimento do produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deve estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mau uso;
- Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado um tamanho diferente do solicitado, a Lucilunar arcará com os eventuais custos para a troca do item.
Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para contato@lucilunar.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Entraremos em contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?
A Lucilunar trabalha para garantir sua satisfação. Se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, envie um e-mail para contato@lucilunar.com.br para realizarmos a troca. Verifique se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta anterior.
Preciso pagar para fazer a troca?
A taxa de frete para envio do produto à nossa loja é por conta do comprador.
Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo vou receber meu novo produto.
Assim que nossa equipe receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de até 15 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é reiniciado, e um novo código de rastreamento será gerado para que você possa acompanhar a entrega.
Recebi o produto, mas perdi o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?
Infelizmente, se os 7 dias previstos para troca já passaram, o pedido não fica habilitado no nosso sistema para a realização do procedimento. Por isso, recomendamos verificar o item no ato do recebimento para não perder o prazo de troca, caso seja necessário realizá-la.
Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?
Sim, você pode alterar o endereço! Informe os novos dados no momento da solicitação de troca. Realizaremos a alteração de endereço no seu cadastro. No entanto, se o objeto já tiver sido postado, não será possível realizar a alteração.
Devolução
Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
É uma pena que você não tenha ficado satisfeito com sua compra. O reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
- Cartão de Crédito: Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o estorno será processado pela operadora responsável e deverá aparecer na próxima fatura do cartão.
- Boleto Bancário ou Pix: O estorno será realizado através do gateway de pagamento utilizado (Yampi). É importante verificar todas as informações no momento de finalizar a compra.
Reforçamos que essa operação de reembolso é processada pela nossa parceira financeira.
Existe alguma outra situação passível de reembolso?
Sim, outro caso em que oferecemos garantia de reembolso é quando o prazo de entrega da compra ultrapassa 40 dias úteis. Nesse caso, você tem o direito de solicitar o reembolso, desde que a solicitação seja feita dentro de 40 dias úteis após a data da compra.
Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?
É necessário realizar o envio do produto para a Lucilunar e aguardar o nosso recebimento. Se a devolução for por algum motivo que não seja falha da loja, os custos de envio ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema é relacionado a uma ação da loja, como envio de um produto com defeito de fabricação ou produto errado, nossa equipe analisará o caso para encontrar a melhor solução.
Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Por que ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. O estorno é um procedimento eletrônico que recompõe o crédito utilizado na compra. O valor total da compra é ressarcido em uma única vez no cartão, mas as parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente.
Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Analisamos esse tipo de situação caso a caso. Entre em contato conosco e com a Yampi para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.
Suporte
Como faço para comprar no site? Preciso me cadastrar?
Comprar na Lucilunar é muito fácil! Não é necessário realizar cadastro. Ele é realizado automaticamente ao preencher o Checkout.
Mas caso você queira se cadastrar, também é bem tranquilo. Leva menos de 2 minutos! Basta seguir os passos abaixo:
Clique Aqui e preencha os dados solicitados. Clique no botão "Criar Minha Conta". Agora você pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que só encontrará na Lucilunar. Lembre-se de guardar seu login e senha para futuras compras e para acessar informações de entrega.
Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada com boleto bancário. A confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, considere mais dois dias após a data. Se ainda assim a confirmação não acontecer, não se preocupe! Basta nos enviar um e-mail com o comprovante de pagamento do boleto anexado. Iremos verificar sua solicitação junto à operadora de pagamentos e, se estiver tudo ok, iniciaremos o processamento do seu pedido.
Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?
Se esqueceu sua senha, acesse o link para recuperar sua senha e clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” abaixo do login. Você será direcionado para a tela de recuperação de senha. Confirme seu e-mail cadastrado e enviaremos um link para criar uma nova senha.
Se tiver problemas com seu acesso, entre em contato conosco por e-mail!
Restou alguma dúvida?
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco pelos canais abaixo e responderemos o mais breve possível:
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Segunda à Sábado das 8h às 18h.
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+55 77 98873-7158
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PEDIDO MONITORADO
Todas as nossas entregas possuem código de rastreio. Você receberá todas as atualizações por e-mail e WhatsApp.